top of page

Luz da Aurora

  • Clarinha
  • 11 de jun. de 2018
  • 2 min de leitura

Esse é um conto especial dedicado ao amor da minha vida para o Dia dos Namorados. Trilha sonora aqui.


---------------

O brilho avermelhado da aurora invadiu nosso quarto em Luaprata, iluminando imponentemente o brasão dos Lobos Brancos no tabardo estendido na poltrona e fazendo com que os móveis reluzissem em resposta.


Eu estava sentada na cadeira ao lado da janela esperando ansiosamente por esse momento. Que saudade estava de casa depois de passar semanas em Orgrimmar.


Quando os raios rubros atingiram meu rosto, eu fechei os olhos e respirei fundo sentindo a energia do sol me preencher por completo e fazendo meu corpo formigar.


Escuto um grunhido de reclamação atrás de mim e me viro para assistir Kyrionthir se enrolar nos lençóis enquanto puxava um travesseiro para cobrir seu rosto. Não consigo evitar de sorrir.


Kyrionthir é um elfo maravilhoso, mas dormindo, vulnerável e tranquilamente, me faz ver além dele, é quase como enxergar sua alma bondosa e pela qual me apaixono todos os dias.


Não sou de me expressar muito, mas com ele, não é necessário. Basta uma troca de olhares para que ele saiba o que quero dizer ou como me sinto e, especialmente hoje, quero muito que ele saiba o quanto é importante para mim.


Levanto da cadeira e caminho para perto de onde ele está e sussurro para não acordá-lo.


- Você me ajudou nos meus momentos mais difíceis, foi meu suporte e meu guia durante as tempestades que só você sabia que aconteciam na minha mente...


Me aproximo da cama e observo um pouco do rosto que está visível embaixo do travesseiro.


- Você é meu apoio nos momentos de dor e dificuldade, e é o meu sol nos momentos de alegria e felicidade...


Paro um segundo para admirar a forma como o seu corpo molda o lençol por cima dele.


- Estar com você é como acordar todos os dias de um sonho bom. É sempre ver a taça meio cheia. É encontrar a tranquilidade nos dias de chuva. É querer lutar e vencer sempre para continuarmos construindo o nosso futuro...


Abaixo a mão para afagar seu macio cabelo negro, que tem cheiro de lar e de aconchego.


- Quero que você saiba o quanto agradeço por ser meu companheiro, meu amante, meu amigo e confidente, meu igual, minha metade e meu inteiro...


Com cuidado eu puxo o travesseiro que cobre seu rosto e lhe dou um beijo delicado.


- Eu te amo, meu amor.


(arte maravilhosa da Erika Sampaio do Fakecast)

Comments


©2018 BY THE SHADY LADY TAVERN. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM

bottom of page